quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Unhas Decoradas Para Todo Tipo de Festa

Como estamos falando de artistas, não posso deixar de tocar no assunto da arte de decorar as unhas.
Mas esta prática vem de muito tempo atras. No mínimo a 3.000 A.C., com os japoneses já se usava vários materiais para envernizar as unhas. Além disto se usava colocar pétalas de várias flores, casquinhas de ovos, e tudo mais para decorar e chamar a atenção da unha.
Os Egípcios usavam a planta Henna para dar uma cor acastanhada ás unhas, mas aproveitavam e tingiam os dedos e as mãos. Hoje chamadas de tatuagens de Henna.
Antigamente as unhas eram indicadores de posição social. Mas nesta época até os homens pintavam também. Homens e mulheres eram separados pelas cores que tinham nas unhas.
As tribos também se diferenciavam através das cores que usavam.
Hoje em dia, toda mulher quer caprichar neste momento e testar diferentes cores.
Esta prática virou realmente uma arte.


Muitas noivas e debutantes usam este tipo de pintura para decorar e dar um toque especial em suas mãos. E nos pés também.
Podem ser feitas com apliques de brilhante e efeitos especiais. Tudo oque a criatividade inventar.
Não pense que você consegue fazer este tipo de arte com qualquer manicure, pois a delicadeza e arte são indispensáveis para estes efeitos.
Você pode também usá-las de uma forma divertida, em festas, baladas ou mesmo para acompanhar uma fantasia.


A Paula, por exemplo, usa toda a sua criatividade para criar looks especiais para suas clientes. Ela demonstra tudo em seu endereço on line - http://paulacroft.tumblr.com/ Entre e dê uma olhada em tudo que ela é capaz de fazer. Você pode até entrar em contato com ela, pois lá tem todos os dados.
Para a sua próxima festa, não deixe de caprichar nas suas mãos e fazer sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário