terça-feira, 22 de novembro de 2011

Festa de Confraternização da Empresa


Acabou o ano e você vai ter várias festas de confraternização e amigos secreto.
Vamos abordar 2 assuntos importantes: a hora de comprar o presente e oque vestir nestas ocasiões.
Comprar os presentes
Para evitar os shoppings lotados e correria, você tem 2 opções. Ir ao shopping durante a semana no horário comercial, mas é um problema se você trabalha no regime interno. Ou então usar a 2a opção que é a internet. Mas nos 2 casos não deixe para a última hora. No caso da internet, a entrega fica totalmente prejudicada neste período. Então já comece a pesquisar preços desde já. E outra, busque sites seguros e de confiança. Existem vários "picaretas" por aí.
Aposte em bijoux, livros, cds ou presentes que tenham algum significado especial para a pessoa que vai ganhar. É sempre simpático receber um presente que tenha a ver com você. Use a sua sensibilidade.
Amigo secreto é sempre uma surpresa, para quem dá e para quem recebe. E por favor, tente economizar mas evite as liquidações. Compre algo que a pessoa possa trocar caso não sirva. E se você receber algo e não tiver muita sorte, não se chateie, na verdade isto é uma brincadeira, oque vale mesmo é juntar a turma e dar boas risadas.
Oque usar
Leve em consideração o local que você vai estar. Opte por uma roupa que não comprometa sua imagem. Fuja do dia a dia formal, mas também não vá de minissaia ou top mostrando a barriga. Lembre-se seus superiores todos estarão presentes. Pode ser um vestido alegre até uns 4 dedos acima do joelho, ou mesmo uma pantalona com blusa com tecido leve. E abuse dos acessórios. Se a festa for a noite, pode até abusar de brilho, afinal é uma festa.
Se não está acostumada a beber, não faça! Se estiver acostumada, não abuse. Use o bom senso.
E na hora de se acabar na pista de dança, divirta-se, mas não crie um ambiente onde todos irão comentar depois, inclusive o seu chefe.
De resto, é encontrar os amigos e se divertir muito.
Vai ser uma grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário