sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sonho de uma Menina - 15 Anos


Oi, meu nome é Vanessa e tenho 13 anos. Desde os 10 anos eu sonho com a minha festa de 15, como a maioria das garotas, e sempre sonhei com uma festa grande, com tudo que tivesse direito!
Na primeira festa de 15 anos que eu fui ao entrar me apaixonei, e já me imaginei no lugar da aniversariante.
Era tudo tão perfeito pra mim, olhava para o lado e via banners da aniversariante, e o Buffet todo lindo e bem decorado, os vestidos usados por ela eram cada vez mais lindos, na hora do jantar já fui falar com minha mãe sobre a festa, ela nem me deixou terminar a frase já me interrompeu dizendo... "Calma, muita calma nesta hora!! A sua festa não vai ser igual... "
Mas mesmo assim não é proibido sonhar não é? Bom eu ainda vou ter uma festa grande e vou desfrutar de todos os direitos;
Outro dia mesmo, parei para pensar  como seria essa minha tal festa.
Pensei em algo mais norte-americano como uma festa a céu aberto, com uma pequena recepção na frente onde ficaria o grande bolo decorado.
Atrás, no imenso jardim, aconteceria à festa.
 Neste jardim teria toda a bela decoração, o DJ ,a pista de dança ,os drinks ,e tudo que uma festa de 15 anos tem de bom.
 No portão teria dois holofotes, muitas bolhas de sabão, e um laser rosa shock escrevendo meu nome no chão como se fosse um tapete, uma coisa bem feminina.
Na próxima semana estarei falando sobre os convites e lembrancinhas.
Até lá...
Vanessa - 13 anos e teenager
Ainda está no ginásio, e vamos acompanha todos os seus sonhos de adolescente. 
Se você quiser comentar, deixe o seu recado ai embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário