quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Festa a Fantasia

Uma das festas que eu mais gosto é a festa a fantasia. 
Tanto para festas infantis como para adultos.
Você solicita que os convidados se apresentem com muita criatividade e fantasiados, e deixem cada um escolher a sua.
Este tipo de festa é um evento para que as pessoas soltem suas "bruxas" e não fiquem preocupadas com oque os outros irão pensar. 
É só diversão.
É muito interessante encontrar seus amigos vestidos de outros personagens e se você puder adicionar uma performance peculiar, fica muito mais divertido.
Existem lojas que são especialistas nestes artigos: fantasias e acessórios. A forma de comercialização pode ser de venda ou aluguel.
Algumas lojas vendem em quantidade a preço bem barato, mas a qualidade já não é tão grande, mas você deve levar em conta que irá usar esta fantasia apenas uma vez, ou então, aproveitá-la no próximo baile de carnaval. Então, dependendo do caso, as vezes vale a pena.
Outras lojas alugam até por um preço um pouco mais caro, mas se você quiser fazer sucesso em uma festa deste tipo, o aluguel é a solução, pois a maioria destes estabelecimentos oferecem produtos de primeiríssima qualidade.
Se você estiver montando uma festa deste tipo, pode oferecer alguns endereços para facilitar seus convidados. É bem delicado.
Outro item importante para o sucesso é a maquiagem.
Cada uma sugere uma maquiagem específica, por exemplo, Incrível Hulk pede que você se pinte de verde, Palhaço solicita um rosto todo colorido e decorado, Nega Maluca exige que você se transforme em negra, Monstro pede feridas e cortes, etc
Outras lojas se especializaram em oferecer este tipo de material. 
Maquiagem para teatro, especiais e dermatologicamente testadas para a nossa pele.Mas é importante testar antes em um pequeno pedaço de sua pele, para não ter problemas depois.
Como exemplo, posso citar um tipo de maquiagem para monstro, que solicita cortes e cicatrizes pela pele.
Existe um produto que simula este tipo de detalhe e fica com aspecto perfeito.
Veja na foto abaixo: acredite!! Oque tem neste braço é maquiagem.
As mesmas lojas que vendem este produto, ou ensinam como faz a maquiagem ou estão demonstrando na própria loja. E na verdade é bem simples conseguir este resultado. Vale a pena.
De resto é só se fantasiar, maquiar, vestir o personagem e se divertir e curtir bastante.









Nenhum comentário:

Postar um comentário