segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Convites de 15 Anos by Vanessa

Convites - bom esta parte é aparentemente fácil, mas como eu disse APARENTEMENTE!!!
Agora surgem as dúvidas:
  • Como será o meu convite?
  • Qual a cor?
  • Qual tamanho?
  • Qual vai ser a letra do convite?
  • Como vai ser o formato do convite?
Flor? Coração? Estrela? Quadrado? Retangular? Redondo?E etc..

OMG*....o que eu faço agora?



 A melhor coisa a se fazer é escolher suas cores favoritas e/ou combinar as cores do convite com as cores da festa, muitas vezes escolhem a letra da Disney para colocar no seu convite..! Nem sei o porquê? O tamanho mínimo acho que pode ser uns 10 centímetros,e não exagerar no tamanho é bom de vez em quando né?
O formato fica a seu critério,pode ser escolhido pelo formato mais bonitinho, pelo mais fofinho ou pelo mais formal..! Nas casas de convites costumam ter modelos, mas pode mandar fazer no seu estilo, o que pode ser mais criativo, mas se preferir algum já pronto!
A escolha é sua.


OMG*Oh My God-Oh Meu Deus



Vanessa - 13 anos e teenager
Ainda está no ginásio, e vamos acompanhar todos os seus sonhos de adolescente. 
Se você quiser comentar, deixe o seu recado ai embaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário