terça-feira, 8 de novembro de 2011

Efeitos Especiais

Cada vez mais as festas estão se transformando em grandes produções, então o uso de efeitos especiais são presença garantida.
Seja em casamentos, festas de debutante, formaturas ou até festas infantis.
Muitas empresas já se especializaram no planejamento e na execução destes efeitos, que garantem a surpresa dos convidados e o sucesso da festa.
São tantas as opções e com soluções tão avançadas tecnologicamente, que até fogos indoor com total segurança já são viáveis.

Vou dar alguns exemplos:
SHOW PIROTÉCNICO - Espetáculo a parte. Coisa mais linda de se ver. Os fogos são coloridos e acionados pelo computador. Eles fazem uma certa coreografia ou dançam no céu, que além de iluminar, emocionam qualquer um. Além de chamar muita a atenção. É maravilhoso. Outras versões existem em formatos como véu de noiva, cascata, entre outros.


EFEITOS ESPECIAIS "IN DOOR" - São fogos especiais para serem soltos em locais fechados, como palco. Eles não soltam muita fumaça e precisam obrigatoriamente serem executados por profissionais altamente qualificados, pois podem ser muito perigosos. Mas não deixam de ter sua beleza.


ÁGUAS DANÇANTES - Outro show maravilhoso e semelhante ao que é feito com o fogo, mas com água. E outro detalhe é que as águas combinadas com jatos de luz, acabam dançando ao compasso da música que toca. Simplesmente lindo....

SKY PAPER - Muito bacana o efeito. Chuva flutuante de papel metalizado, ou mesmo pétalas, sobre os convidados. Podem ser interno ou externo, depende do local que você estiver fazendo a sua festa.Os papéis metalizados podem ter vários formatos como estrela, coração, trevo e qualquer outro que você escolher.



NUVEM DE GELO SECO - Normalmente é uma fumaça branca que é solta no piso da pista de dança. Traz o efeito de se dançar nas nuvens.
BOLHAS DE SABÃO ou NEVE ARTIFICIAL - No ápice da festa ou mesmo na entrada dos personagens principais, são liberadas estas bolhas de sabão. O efeito é bem interessante.


BALÕES - Revoada de balões inflados com gás hélio ou chuva de balões nos convidados. A parte bacana é que você pode escolher as cores que melhor decorem a festa
Isto tudo são algumas idéias, mas que podem acompanhar jogos de luzes para incrementar o salão.
SHOW DE RAIO LASER - São jatos potentes de luz colorida que pode escrever ou desenhar oque você quiser. O uso pode ser interno ou externo, pois eles tem longo alcance. Deixar sua marca ou nome no céu é fácil.
Agora aproveite e use toda a sua criatividade para o show da sua festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário