quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Natal nos shoppings da Cidade 2

Ontem o Moóca Plaza Shopping foi inaugurado e eu fui até lá para conferir a decoração de Natal que eles providenciaram para este ano.
Está uma gracinha.
A decoração foi trabalhada sobre a história do Papai Noel pelo mundo todo.
Vários livros grandes contam tudo detalhadamente quando um botão vermelho é acionado por uma criança.
A decoração tem um grande Papai Noel com uma lista de nomes de crianças, um trenzinho que circula no espaço dedicado para a decoração, e uma grande poltrona onde fica o personagem mais querido e esperado no Natal.
Segundo o site do shopping, os horários que o Papai Noel estará a disposição são estes:
2a a sábado das 13h às 21h
domingos e feriados das 12h às 20h
E os horários que o trenzinho funciona são estes:
2a a sábado das 10h às 22h
domingos e feriados das 12h às 20h
Além disto terão corais se apresentando, eu ainda não consegui ver, mas deve ser emocionante.
Veja algumas fotos tiradas no local.





Porque vocês não aparecem por lá e aproveitam e conhecem o novo shopping?
Ele fica na Rua Pacheco Chaves, 313 na Moóca.
Eu fui...
Agora eu estou a caça da próxima decoração de natal em shoppings para lhes mostrar.
Aguardem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário