quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lembrancinhas criativas

Vamos falar sobre ideias de lembrancinhas.
Em aniversários infantis, as crianças esperam com muita ansiedade, no final da festa, a desejada lembrancinha. E quanto mais criativa melhor.
Adequar estes presentinhos ao tema da festa, é bem interessante. E principalmente lembrar da idade das crianças e de seus interesses sendo meninos ou meninas. 
A maioria das pessoas costuma colocar em um saquinho vários badulaques divertidos e balas e doces sortidos, mas acho que você pode fazer mais do que isto.
O grande segredo é a surpresa. Ofereça de presente, objetos divertidos dentro do tema, por exemplo, um caderno de pintura com desenhos mais lápis de cor, quebra-cabeças com imagens divertidas, livros de histórias pertinentes ao assunto, porta-retrato de e.v.a., jogos americanos infantis, maletas coloridas, camisetas, almofadas e outras tantas coisas que podem ser distribuídas.
Você também pode personalizar com um toque muito exclusivo. Adicione a imagem do seu filho em todos estas lembrancinhas. Muitas empresas fazem isto de uma forma bem bacana, as vezes até adicionando o tema da festa no fundo.
Outra ideia bacana é juntar um entretenimento com a lembrancinha. Você pode contratar um caricaturista para desenhar o rosto dos convidados em um papel ou até em uma camiseta. As crianças vão adorar.
Algumas empresas possuem uma forma de prender a atenção da criançada durante a festa bem interessante e ao mesmo tempo fornecer uma lembrança bem simpática.
Um dos exemplos é ensinar aos convidados a como montar um mini bolo decorado pelos mesmos. A criança monta, decora e ainda leva para casa, ou come na hora mesmo!!!
Outro exemplo interessante é moldar a mão da criança com cera. Eles fazem na hora, colorem do jeito que a criança quer e fica uma graça.
Quanto mais criativas, mais sucesso suas lembrancinhas irão fazer, portanto fiquem atentos às dicas que irei deixar nas próximas postagens.
Afinal, eu adoro festa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário