domingo, 9 de outubro de 2011

Casamento é um conto de fadas

Depois de um encontro romântico, vem o primeiro beijo, a paixão se instala, o amor acontece e vocês decidem se casar e serão felizes para sempre...
Opa!!!! E é assim que o conto de fadas acaba???


Não!!! Tem a festa de casamento.
E porque não fazer desta festa um verdadeiro conto de fadas? 
Literalmente...
Alguns casais já transformaram o seu evento em grandes produções cinematográficas com direito a shows a parte.
Sempre muito criativo, com adesão dos pais dos noivos, padrinhos e até convidados. Tudo com muita criatividade e alegria.
Quando falo de conto de fadas, este casal do sul levou ao pé da letra. Apaixonados pelo filme, resolveram casar como Princesa Fiona e Sherk. E tal e qual o filme, todos os convidados foram fantasiados representando os personagens.
O casamento foi um acontecimento na cidade e tudo deve ter sido muito interessante, pois os detalhes, desde o convite até a decoração foram temáticos.
Outro casal na Ucrânia, por se identificar com o filme Star Wars, resolveu também representar os personagens em sua união. A noiva afirmou que foi difícil encontrar um vestido similar ao filme, então resolveu mandar confeccionar com exclusividade.
Vale este toque para as lojas de vestido de noiva.
Ainda com os padrinhos usando máscaras de Troopers e um padre de Darth Vader. Muito louco....
Casamentos medievais são fantásticos também, pois os vestidos são magníficos e a pompa do evento é inevitável.


Muitos casais estão aproveitando o clima do filme Sr. e Sra. Smith para fazer seu tema de casamento. Utilizam o cartaz com os Brad Pitt e Angelina Jolie e fazem a adaptação para os noivos. Fazem banner, convites, e etc.


Agora nada é mais agradável do que uma entrada triunfante dentro da igreja. Assisti a este vídeo abaixo e achei o máximo, pois mostra o quanto os noivos estão felizes e como seus amigos compartilham desta alegria.


Todos entraram na igreja dançando com a música Forever de Cris Brown.
No mínimo muuuuuito romântico!!!
A idéia foi tão interessante que os diretores da novela Ti ti ti da Rede Globo copiaram e colocaram em um dos capítulos.
Agora, use a sua criatividade e faça de seu enlace um dia inesquecível.

2 comentários: