sábado, 22 de outubro de 2011

Adereços Brilhantes

O mercado de festas dispõe hoje de várias ofertas de adereços, que podem ser utilizados para pura diversão nas festas infantis, teens, casamentos, etc.
Estes adereços são usados no momento em que as pessoas se sentem tão a vontade, que liberam todas as suas 'bruxas" e comemoram livremente.
Vou citar alguns como exemplo:


PULSEIRA DE NÉON


A pulseira de neón faz muito sucesso em festas, pois tem várias cores e realmente brilham no escuro. 


Mas pouca gente sabe que elas são bastões de plástico com éter e Cyalume. Dentro deste bastonete existe uma ampola de vidro com uma substância, que ao ter contato com a mistura externa, faz ocorrer uma reação química chamada de oxigenação do luminol. Quando você entorta bastão, você está simplesmente está quebrando este vidro e fazendo as substâncias se misturarem. Este brilho dura entre 4 e 6 horas e colocar a pulseirinha no congelador para que ela se recarregue é pura lenda. O frio só retarda a reação, mas não ativa novamente a iluminação, pois uma vez que a reação química comece, ela não pára mais.


ESMALTES E BATOM QUE BRILHAM NO ESCURO


Na verdade é um verniz que, após você fazer a sua unha, você aplica e terá uma visualização no escuro.
O segredo é cuidar para não extrapolar na aplicação, pois, caso você borre nos cantos, no claro você não percebe, mas no escuro, todos os defeitos aparecem.
No ano passado ele era apenas importado, mas este ano já são encontrados em várias farmácias de nome distribuídos por marcas nacionais.
Vale a pena procurar.
Outro item que pode ser divertido você usar é o batom com brilho néon. Faz um efeito super interessante.


JEANS LUMINOSOS


Este ítem só é encontrado em lojas internacionais. São Jeans luminosos, ou seja, de dia são Jeans normais que podem ser usados normalmente, agora a noite, na balada o efeito é outro e chama muito a atenção. Com um brilho verde fluorescente.
Existem cadarços que podem fazer o complemento da calça.


GELO E COPOS QUE SE ILUMINAM


Os gelinhos são de acrílicos e devem ser colocados dentro dos copos de bebida.
Tem um dispositivo de liga e desliga que acionado faz um efeito bem bacana no meio do salão. São luzinhas de led que brilham com várias cores.
Os copos também possuem o mesmo sistema dos gelos. São um pouco caros, mas o resultado é campeão.


PAPEL HIGIÊNICO FLUORESCENTE


Este é bacana, mas só para curiosidade!!! Duvido que alguém em sua festa vá desfilar este papel higiênico no meio do salão. E dentro do banheiro deverá ter luz acesa, mas acho que a ideia é no mínimo interessante. Este também é um item importado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário