sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Festas Bizarras 2

Acredite se quiser, mas o ser humano consegue criar, ao longo do tempo, as festas mais bizarras para comemorar.
Vou descrever mais algumas para vocês se divertirem:


La Tomatina 
É uma festa realizada na Espanha, em Buñol todos os anos na última 4a feira do mes de agosto. Mais de 50.000 pessoas, entre moradores e visitantes, se reúnem para uma grande luta de tomates.
Isto mesmo, tomates!!!!
 As mulheres de branco e os homens sem camisa brincam com mais de 100 mil toneladas de tomate para homenagear a Virgem Maria e St. Louis Bertrand. Isto acontece desde 1.944. Vai entender!!!


Festival do Queijo Rolante


Na Inglaterra em Cooper´s Hill, é realizada esta festa todo ano no mes de maio. A festa consiste em lançar um queijo pela ribanceira e um bando de gente corre atras dele. Quem conseguir alcançá-lo é o vencedor. O premio é o próprio queijo!!!! 
Só espero que não seja o que rolou pelo morro, né? heheh. Isto tudo sem motivo nenhum...Na verdade é um festival de quedas, torções e fraturas. Deus do céu, é o festival mais idiota que eu já vi....
Mas existem piores....


Hadaka Matsuri


Os japoneses acreditam que o homem entre 25 e 42 anos é atingido por uma grande má sorte, então para se livrar deste azar precisa desfilar em praça pública com o mínimo de roupa possível. De preferência vestes que ocultem apenas suas partes íntimas.

Milhares de homens precisam fazer este desfile e tocar o "homem divino", que estará nú no Templo Konomiya os aguardando. Eu hein!!!! Já pensou se a moda pega ???


El Colacho

Barbaridade!!! Cada vez fica pior....  Na Espanha, na aldeia de Castrillo de Murcia, é realizada uma festa onde se colocam os bebes de aproximadamente 1 ano, todos deitadinhos em 1 colchão no chão da praça. 

A festa consiste em que os adultos se fantasiem de demônios e saltem, isto mesmo, dão saltos sobre os bebes. Isto tudo para que as criancinhas sejam libertadas do pecado original!!!! Fála sério!!!!


Festa de Santa Marta do Ribarteme


Esta chega a ser engraçada... Na Espanha, as pessoas que sofreram algum problema no ano anterior que as aproximou da morte e sobreviveram, agradecem de um modo bem bizarro. 

Precisam assistir à uma missa na festa de Santa Marta de Ribarteme que é a padroeira da ressurreição. O detalhe é que estas pessoas precisam chegar na missa deitadas em um caixão.


Kanamara Matsuri

Se a anterior é engraçada, esta é hilária....No Japão, em todas as primaveras é realizada a festa da fertilidade, o Kanamara Matsuri. Além de todas as comemorações, existem as homenagens para o personagem principal: O PÊNIS. Que beleza!!!! 

Isto tudo para realizar o desejo de proteção divina para a família e o casamento. Pessoas de todas as idades compram miniaturas deste membro sexual, se fantasiam do mesmo, exibem gigantes exemplares e vão se divertir nesta festa. Se ela fosse realizada aqui no Brasil, muitas lojas de Sex Shop iriam faturar horrores...

Um enorme penis de um metro e meio fica permanente no santuario. Uma escola de jardim-de-infância fica bem ou lado do festival quando acontece. Não é raro ver mães levando seus filhos para o Kanamara Matsuri.


Carnaval Batalha das Laranjas


Na Itália em Ivrea, é realizada a festa de Carnaval onde se realiza a Batalha das Laranjas. O povo todo se reúne para assistir a homens que se reúnem em times para duelar. As armas são apenas laranjas. Uns atiram laranjas nos outros.O carnaval de Ivrea é uma das mais espetaculares graças dos festivais da Itália. 

A origem da loucura ,volta a revolta de um povo contra a lendária Count Ranieri de Biandrate e baseia-se na liberdade de ir e vir e na liberdade de expressão. A festa dura três dias e é oficialmente sancionado violência "organizada", quando as praças e Piazze são transformadas em campos de batalha entre 9 equipes concorrentes e 3.000 pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário