terça-feira, 11 de outubro de 2011

Festa em parques temáticos


Nada mais justo do que falar de festas infantis próximo do dia das crianças.
E não há lugar mais desejado para as crianças do que parques temáticos.
Então, por que não juntar o divertido com o emocionante?
Existem várias vantagens a este tipo de festa: as crianças tem um parque inteiro para se divertir, a festa dura todo o dia e os adultos podem participar da farra.
As festas na maioria dos parques funcionam da seguinte maneira, você contrata a festa, paga 1 ingresso por convidado e todos podem se divertir em todos os brinquedos disponíveis no parque durante o horário em que o parque estiver aberto.
Normalmente o parque tem um espaço de base, onde você pode servir os salgados, refrigerantes, doces e o bolo. Alguns parques também se responsabilizam por este detalhe. Oferecem a alimentação e as bebidas e em alguns casos até a decoração.
As crianças brincam livres até a hora do parabéns, quando elas se reúnem neste pequeno salão para festejar com o aniversariante.
Os únicos cuidados que você deve pensar antes de contratar este serviço é primeiro no transporte destas crianças. Lembre-se que é sua responsabilidade levar e trazer.
Dependendo do tamanho do parque temático, você precisa considerar as idades destas crianças. Você não vai deixar pequenos circulando sozinhos né? Então é mais um detalhe para pensar.
Outro cuidado importante é levar uma maleta de primeiros socorros, pois apesar da certeza do parque possuir um ambulatório, ter sempre um band-aid a mão evita alguns desconfortos.
Peça também para que os pais não esqueçam de colocar na mochila de seus filhos, uma muda de roupa a mais, pois imprevistos podem acontecer.
Do resto é se divertir muito e curtir a alegria das crianças que irão se esbaldar.
Na volta, estarão felizes e exaustas... e você também!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário