quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Seguranças em festas








Um dos assuntos importantes que não podemos esquecer quando realizamos uma festa, é a segurança dos convidados.
Uma grande quantidade de buffets já se preocupa com este ítem e fornece este serviço dentro do contrato.
Profissionais de segurança trabalhando dentro e fora do local.
É importante darmos uma dose de atenção a este assunto pois podem evitar dores de cabeça, mesmo que a festa seja feita em um salão de festas de sua residência.
Os motivos principais são:
Em Festas infantis
* crianças fazem coisas inesperadas, portanto todo cuidado é pouco. Uma criança pequena pode simplesmente decidir sair da festa. E no meio do evento, é impossível tomar conta de tudo. Então providencie uma pessoa para ficar exclusivamente com este encargo, controlando quem entra e quem sai.
* Penetras. Acredite, isto existe!!! Pessoas desconhecidas e bem vestidas, entram na sua festa e são capazes até de trazer embrulhos decorados com nada dentro para não chamar a atenção. Portanto, providencie uma lista de convidados e deixe disponível na porta.
Em Festas teen
* Esta faixa etária está enlouquecida para consumir bebida alcoólica, mas não devem, pois não possuem mais de 18 anos, portanto, seguranças precisam estar presentes na festa para evitar o consumo. Este cuidado é muito sério, pois é crime oferecer alcoól para adolescentes.
* Estes mesmos seguranças podem controlar os excessos por parte destes teenagers, pois os hormônios estão todos alterados nesta idade, e evitar problemas é dever de todos. Você pode até ser uma pessoa liberal e não esquentar com estas coisas, mas pense que nem sempre os pais destes adolescentes pensam desta maneira. Principalmente DAS adolecentes. Portanto, evitar dores de cabeça é a melhor coisa neste caso.
Festas de adultos
* Carros - deixar um manobrista ou mesmo um guardador de carros é uma ótima pedida, pois existem gangues especializadas em roubo de carro em frente a uma festa. Tome muito cuidado. Aproveite e contrate um serviço especializado, pois você ficará mais tranquilo. Este tipo de fato, pode acabar estragando uma festa.
Eu separei os ítens de segurança por tipo de festa, mas na verdade todos estes cuidados devem ser realizados para todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário