domingo, 14 de agosto de 2011

Apresentação

Olá amigos, acho que seria bacana me apresentar, já que esta é a minha primeira postagem.
Sou publicitária, mãe de 2 filhos (um de 19 e uma de 13 anos), e penso em festas a mais de 30 anos.
Tudo começou quando era adolescente e ainda estava no colegial. Uma amiga me convidou para uma festa de sua prima (Fátima) que estava fazendo 1 aninho.
Chegamos bem cedo, do tipo, "viemos para ajudar".
Era uma festa simples, na garagem de uma casa e quando chegamos, a decoração não tinha nem começado a ser feita. Estavam várias peças de isopor, compradas prontas, encostadas em um cantinho.


Quando me pediram para ajudar a distribuir as peças pelo salão, pensei que podia fazer mais do que isto.
E juntando toda a minha criatividade, que para isto nem sabia que existia, busquei tecidos, algodão, papéis de embrulho e tudo que estava ao meu alcance naquele momento, e montei uma super decoração. Principalmente para os padrões da época. Estamos falando dos anos 80, precisamente em 1981. Descobri naquele momento que este assunto me interessava muito.
Comecei a agitar festas com amigos do colegial, fazer parte da comissão de formatura da faculdade, promover festas e eventos por pura diversão.
E decidi mergulhar neste mundo de festas, quando em 1993, já formada em publicidade e com meu 1o. filho nascido, usei finalmente minha experiência para minha família.
Fiz tudo sozinha.
Busquei novidades e lançamentos no mercado para fazer a festa ser um arraso.
Notei que o mercado é muito rico de opções, mas que a maioria não sabe que existem.
Com esta experiência, comecei a ser consultada por amigas e conhecidas para dar dicas de como montar festas.
Neste momento, notei que o mercado festeiro poderia crescer muito e se profissionalizar, mas que o público era carente de informações.
Então tive a idéia de criar este blog.
Quero muito dividir com vocês as minhas experiências e buscar novidades para contar.
Tem muita coisa para compartilhar.
Espero mesmo que gostem, pois este espaço foi feito para vocês.
Consultem, comentem, curtam e espalhem, pois para mim, este blog é um sonho se realizando, pois...
... Eu adoro festa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário