quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Que roupa devo usar no Natal? by Ariadne

Muitas pessoas se perguntam que roupa usar na véspera de natal?
Sim, é uma dúvida freqüente, mas se temos essa dúvida é porque não queremos fazer feio em uma data tão especial. Em primeiro lugar defina o local onde você vai estar, dependendo dele a roupa tende a mudar.
Comece definindo a cor que você ideseja usar, como muitas pessoas fazem, todos os anos se vestem de vermelho por ser um símbolo do natal, mas você não precisa seguir isso a risca.
Agora se quizer seguir as tendências, o verão pede cores neutras, naturais, então opte por uma cor que combine com o seu tipo de pele.
Agora se a festa for mais despojada, podemos sim usar trajes mais simples, como calça, bermuda, baby look, shorts, macaquinhos, entre outros modelos que deixe você a vontade. 

Look 1
Para quem nunca abandona o vermelhinho básico no natal, os vestidos longuetes, mais acinturados, estão em alta, principalmente os de um ombro só.

Look 2
Se você é daquelas que não liga para o tradicional vermelho, pode optar em saias floridas, de cintura alta com regatas básicas, lembre-se sempre que for usar algo estampado a outra peça tende ser neutra, para não fazer feio. Última moda saia florida, regatas com mini flores, saias de cintura alta bem marcada, ou soltinha despojada. Vale a pena investir!!! 

Look 3
Para quem vai em uma festa tradicional em lugares mais sofisticados, pode optar por vestidos mais elegantes, nas cores Off-White, nude, dourado e o rose que é a última tendência de acessórios e roupas.
Ou você pode optar pelos macacões.

Look 4
Para as mais antenadas que adoram ousar e abusar da moda, podem optar passar esta data tão especial com as elegantes saias ou vestidos longos, eles estão em alta tanto pras mulheres altas como as mulheres mais baixas. Uma dica para as mulheres mais baixas sempre  é usar um sapato plataforma. Pode ser os de cortiças que estão em alta. Estas saias podem ser usadas com cinto de couro para o visual ficar mais sofisticado, e o look de cima vocês podem optar por camisa por dentro da saia ou regatas colada no corpo. Vale a pena investir nesta nova modinha !!! 

Agora corra antes que seu look seja presente de alguém e você acabe ficando sem !!! 
Qualquer dúvida conte comigo.
Boas Festas !!! 



Ariadne Henrique é formada em Gestão em Moda pela FMU.
Tem 23 anos e vai dar dicas para nos ajudar a sermos mais chiques.
Caso tenha uma dúvida sobre moda, faça sua pergunta aqui no campo de comentários, que ela responde.


2 comentários:

  1. Gostei muito, Parabéns Ariadne pelas palavras, você escreve muito bem. Irei compartilhar esse BLOG no Facebook by

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa !!!! Visite sempre !!! Qualquer duvida só nos avisar!!!

    ResponderExcluir