domingo, 4 de dezembro de 2011

Filmes de Natal 2

Vamos indicar mais filmes para você curtir neste mes de dezembro e começar a aproveitar o início das férias das crianças e espírito natalino.



Um Natal muito louco - Ano 2004
Direção: Joe Roth
Gênero: Comédia
Duração - 94 minutos
Sinopse - Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.
Atores - Tim Allen, Jamie Lee Curtis, Dan Aykroy, M. Emmett Walsh.



Um Natal brilhante - Ano 2006
Direção: John Whitesell
Gênero: Comédia
Duração - 95 minutos
Sinopse - Steve Finch (Matthew Broderick) adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly (Kristin Davis) e seus filhos Madison (Alia Shawkat) e Carter (Dylan Blue). Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall (Danny DeVito), um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.
Atores - Danny DeVito, Matthew Broderick, Kristin Davis, Kristin Chenoweth.



Conto de Natal - Ano 1999
Direção: David Hugh Jones
Gênero: Drama
Duração - 100 minutos
Sinopse - Ebeneezer Scrooge (Patrick Stewart) é um avarento homem de negócios, que detesta a época de Natal e odeia ter de dar um dia de folga para o melhor empregado dele, Bob Cratchit (Richard E. Grant). Na véspera de Natal Scrooge é visitado pelo fantasma do seu último amigo e sócio, Jacob Marley (Bernard Lloyd), que, após morrer, viu os erros que cometeu. Assim Marley avisa para Scrooge que ele será visitado pelos fantasmas do Natal passado, presente e futuro, com a esperança que isto ensine Scrooge da importância de ser solidário na época de Natal.
Atores - Patrick Stewart, Richard E. Grant, Joel Grey, Ian McNeice.



Sobrevivendo ao Natal - Ano 2004
Direção Mike Mitchell
Gênero: Comédia
Duração - 91 minutos
Sinopse - Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.
Atores - Ben Affleck, James Gandolfini, Christina Applegate, Catherine O'Hara.




Agora é só estourar as pipocas, ligar o video e a tv e curtir bastante!!!
Assistir filmes com a família também é uma festa.
Então aproveite.... Boa festa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário