sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Faça sucesso na hora de chegar ao seu evento #2

Existem várias empresas que trabalham com o serviço de transporte de noivas, debutantes e convidados para seus eventos em grande estilo.
Eu já disse que são várias as formas de chegar na festa, algumas até bem diferentes, mas vamos falar das mais comuns mas não menos requintadas.
O serviço normalmente é de 4 horas que dá tempo do transporte da pessoa de casa ou cabeleireiro até o evento, e espaço para as fotos.
Um motorista caracterizado e a parte do combustível está incluso.
O importante que você deve prestar atenção é primeiro visitar a empresa e ver se ela é idônea.
Verifique as condições dos automóveis. 
Olhe por dentro, veja se não há rasgos no banco ou se a lataria está perfeita. Já pensou você prejudicar o seu vestido por causa do carro? Nem sonhando, né?
Observe o cheiro e a limpeza.
Peça para dar uma volta no carro escolhido para ver se o motor está em condições. De preferência vá com um homem que entenda de carros. Mulher normalmente não presta atenção nestes detalhes. 
Não é machismo não, é um fato. Eu mesma faria isto.
Pergunte se a empresa disponibiliza um carro reserva para te socorrer, caso o que você tenha alugado sofrer algum problema.
Aproveite e peça para ver fotos e analise como o motorista se veste nos eventos.
Passando por todos estes crivos, você já pode escolher o modelo.
Mais uma dica, caso o evento seja de noite, escolher um carro branco, preto ou prata vai realçar o vestido seja da noiva ou da debutante, mas se for de dia, pode abusar dos coloridos sem medo. 
Ainda existe um serviço especial que é a placa. Você define a data e os nomes que devem estar marcado no carro. As vezes até a cor. É muito simpático e interessante.
Prefira carros que tenham 4 portas, pois se for 2 portas, você poderá ter dificuldades para sair dele.
Os veículos podem ser:
Clássicos - são carros tradicionais e maiores do que os comuns. Acomodam com conforto os passageiros e são muito chiques.

Antigos - particularmente são os meus preferidos. Eles trazem uma história verdadeira dentro deles. Charme, romantismo e requinte fazem parte do pacote. Mas são com estes que você precisa prestar mais atenção nas condições gerais.

Esportivos - são carros para pessoas que são "descoladas" e modernas. Fazem um grande sucesso com os convidados masculinos. Dependendo do modelo pode até chamar mais atenção do que a noiva ou a debutante.heheh

Limousines - estes são carros muito luxuosos e confortáveis. Normalmente contém frigobar e espaço para várias pessoas. Neste caso você pode até levar a família junto, pois cabe....Tem também vidro separador do motorista. Chique né??? Este tipo de carro faz um escândalo quando chega nos lugares.

Modernos - são os carros atuais mais chiques. Tem o seu glamour incluído.

Motos - tem gente que gosta, mas precisa muito de um espírito aventureiro para desejar chegar em um evento assim. Só é importante lembrar que precisa usar capacete, então o cabelo já é um "complicômetro". E o vestido precisa ser adaptado a este veiculo.

As fotos destes carros são da empresa Dante Forestieri que faz este tipo de serviço com qualidade e competência. Entre no site e veja.
Agora é escolher o modelo e a cor que mais estão em acordo com o seu sonho.
E boa festa!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário